SnapTik

SnapTik – Como usar? Tutorial Completo

Você sabe como usar o SnapTik?

Neste tutorial, lhe ensinaremos o passo a passo para usar o SnapTik e aproveitá-lo da melhor forma possível. Por isso, se você nunca usou o SnapTik antes e está buscando por um tutorial completo para lhe ajudar, temos certeza que este conteúdo lhe será útil.

Contudo, antes da gente começar, não deixe de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com os seus amigos que também estão querendo começar a usar o SnapTik

Portanto, vamos ao conteúdo! 

Caso prefira, confira o vídeo do canal do Aloy games, e se gostarem!

Vantagens do SnapTik

Como sempre gostamos de fazer em nossos conteúdos sobre o SnapTik, para o público que ainda não conhece muito bem esta plataforma, achamos válido mostrar um pouco as vantagens que tem no SnapTik

Conhecendo as vantagens que este sistema traz, você conseguirá saber se vale ou não a pena usá-lo. Mas, mesmo que você considere que as vantagens do SnapTik não são tão boas, não se preocupe, mais para o final deste conteúdo iremos lhe mostrar soluções que fazem a mesma função do SnapTik. 

Praticidade

Dessa forma, na nossa concepção, a primeira coisa que o SnapTik traz é a praticidade. Sem dúvidas esta plataforma é super prática e facilita muito a vida de quem precisa baixar vídeos do TikTok. 

Antes de existir o SnapTik e outras plataformas parecidas, víamos que as pessoas tinham uma grande dificuldade para conseguir baixar os vídeos do TikTok de uma forma segura. 

Nesse caso, até existia a possibilidade de baixar pelo próprio TikTok. Mas, como vamos falar mais para frente, essa não era nem de perto a melhor alternativa. 

Em meio a isso, diferente de tudo que existia no mercado, o SnapTik veio para ser uma solução que traz muita praticidade. 

Mesmo que você não tenha conhecimento algum em download de vídeos do TikTok, com o SnapTik, você acaba conseguindo baixar os vídeos – principalmente se você seguir o tutorial que mostraremos mais para frente.

Rapidez

Uma outra questão interessante do SnapTik é em relação a rapidez no uso da plataforma. O SnapTik realmente é uma plataforma muito rápida para usar e que não pesa nada para carregá-la.

Então, se você tem uma internet que não é muito rápida, não se preocupe, usando o SnapTik, você não terá dificuldade para carregá-la.

Além de carregar de uma forma rápida, vemos também que o SnapTik baixa os vídeos em um ótimo tempo. É claro que isso é algo que dependerá muito da velocidade de download da sua internet.

Não adianta, se a sua internet demorar muito para baixar, não adianta nada o SnapTik ser rápido, pois o download demorará também. 

Marca D’ Água

Como último ponto, assim como já havíamos adiantado, uma das maiores vantagens do SnapTik é relacionada a marca d’ água – ou melhor, a falta dela. 

Desse modo, muita gente sabe que é possível baixar vídeos do TikTok usando o próprio TikTok. O problema desse método é que, quando você baixa com o próprio app, os vídeos acabam vindo com uma marca d’ água.

A marca d’ água, para quem não tem familiaridade com esse termo, é o logo do TikTok que fica no canto inferior do vídeo. Em alguns casos, isso pode não ser um problema – mas, é melhor baixar sem marca d’ água, não é mesmo?

Por isso, com o SnapTik, você consegue baixar os vídeos sem essa marca d’ água. 

Tutorial – Como usar o SnapTik? 

Agora, depois de conhecer as principais vantagens que o SnapTik vem trazendo, vamos te mostrar um tutorial completo que você consiga usar e baixar vídeos do TikTok apenas usando essa plataforma.

Portanto, vamos ao tutorial:

01. Download

Como primeiro passo do nosso tutorial, precisamos que você entre no site oficial do SnapTik (snaptik.app) e baixe o aplicativo em seu celular. 

É claro que, se você estiver usando pelo computador, você não precisa baixar o app – é possível usar o Snaptik pelo site também. 

Com isso, escolha como ficará melhor para você – seja baixando ou usando o site mesmo. 

02. TikTok

Assim que você baixar o SnapTik ou entrar no site dele, é preciso que você volte e entre no TikTok. Como o nosso foco aqui é baixar vídeos do TikTok, precisaremos encontrar o vídeo primeiro. 

Para quem está usando no computador, basta acessar o site oficial do TikTok e, na aba de buscas, procurar pelo vídeo que deseja baixar.

Já para quem está usando no celular, só é preciso entrar no aplicativo oficial do TikTok. Por lá, você conseguirá encontrar o vídeo que deseja baixar.

Assim que você achar o vídeo, você deverá clicar nele. Fazendo isso, podemos partir para o próximo passo: 

03. Link

Depois de achar o vídeo que você quer baixar, é preciso que você vá até a aba de ‘compartilhamento’ que fica no canto inferior do vídeo.

Chegando lá, clique na opção de compartilhamento. Clicando nessa opção, o TikTok dará uma série de possibilidades para você compartilhar, como: WhatsApp, Facebook, Instagram e muito mais.

Não selecione nenhuma dessas. O que você terá que escolher é a opção de copiar o link ou url do vídeo. Copie o link e depois cole ele no bloco de notas do seu computador ou celular – esse link será necessário no quarto e último passo. 

04. Acessando o vídeo

Chegando no quarto passo, precisaremos que você volte no site ou aplicativo do SnapTik. Em meio a isso, você deverá procurar no SnapTik a parte que tem o nome “Paste TikTok Link Here”.

Geralmente essa opção fica na parte central do site do SnapTik. Então, você deverá voltar naquele bloco de notas, copiar novamente o link e colar nessa seção de download. 

Com isso, tendo colado o link, você deverá clicar no botão verde de ‘Download’. Fazendo isso, o vídeo que você selecionou começará a ser baixado.

Da forma que já havíamos adiantado antes, o tempo que levará para baixar o vídeo irá depender do tamanho dele e da Internet. 

Mas, assim que ele for baixado, seu dispositivo notificará que o download foi concluído – assim, basta você abrir o vídeo que foi baixado e pronto.

Muito simples, não é mesmo?! 

Para finalizarmos, podemos ver que existem outras soluções que funcionam de forma parecida e que fazem quase a mesma coisa, como é o caso do SSSTikTok.