Flower of Evil

Flower of Evil – Vale a pena assistir?

Se você está pensando em assistir Flower of Evil, mas não sabe se é bom, recomendamos que leia este conteúdo até o final. 

Ao longo deste nosso conteúdo, além de te explicarmos sobre o Flower of Evil, vamos te mostrar também o que é um dorama e se as séries coreanas são boas ou não.

Contudo, antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com os seus amigos que também querem saber se vale a pena assistir o Flower of Evil. 

Agora, vamos lá!

O que é um dorama? 

Antes de falarmos especificamente sobre o Flower of Evil, achamos muito importante que você saiba o que é um dorama. 

Para quem está começando agora a olhar mais para a cultura oriental, seja para filmes e séries, vemos que os doramas vão acabar sendo muito comentados. Tendo isso em vista, é importante que você saiba o que é um dorama.

Bom, de uma forma prática, o dorama nada mais é do que um drama feito para cultura oriental. Nesse caso, vemos que muitas pessoas gostam dos doramas por terem um estilo próprio.

Dessa forma, vemos que, comparando com a cultura ocidental, os doramas tem um estilo muito único e cativante – principalmente para os amantes do drama. 

Séries Coreanas são boas? 

Ainda falando sobre a cultura oriental, é importante tirarmos uma outra dúvida que as pessoas têm: “séries coreanas são boas?”

Bom, como sempre mencionamos, é muito difícil falar que algo é bom ou ruim, afinal, isso dependerá dos gostos de cada um.

Mas, o que podemos falar é que, principalmente no gênero de drama, vemos que as séries coreanas são muito bem feitas. 

Além de bem feitas, comparada com as séries que vemos hoje, vemos que as séries coreanas são super criativas e diferente do que estamos acostumados a ver. 

Nesse caso, se você está enjoado das séries de drama que vemos hoje em dia, recomendamos muito que você comece a pesquisar por séries coreanas, elas realmente são muito interessantes.

Como analisar uma boa série coreana? 

Antes de te mostrarmos se a Flower of Evil é boa, é importante sabermos como analisar uma boa série coreana. 

Assim, na nossa opinião, para você conseguir analisar bem uma série coreana, você deve ver três principais coisas: qualidade, elenco e roteiro.

Para uma série coreana ser boa, é muito importante que ela tenha uma qualidade de filmagem atual, que realmente seja bacana assistir. Mas, além disso, é importante que você veja o elenco para saber se são bons atores ou não. O elenco faz muita diferença em uma série. 

Como última questão, achamos válido que você dê uma olhada no roteiro para saber se ele lhe interessa ou não.

Vendo tudo isso, você vai conseguir analisar os doramas para saber se eles lhe interessam ou não. Em meio a isso, agora que você já sabe o que é um dorama e como você pode escolher uma boa série coreana, é importante chegarmos ao ponto central deste nosso artigo: 

Vale a pena ver Flower Of Evil?

Bom, para quem está pensando em assistir Flower of Evil, mas ainda não sabe se vale a pena, é importante darmos a nossa visão:

Para nós, vale a pena assistir Flower of Evil, desde que você goste do gênero de drama. Agora, para quem não gosta esse gênero, talvez realmente não faça muito sentido. 

Contudo, para que você consiga saber se essa série é boa ou não, a melhor coisa que você pode fazer é assisti-la. Assistindo, você vai conseguir saber se ela é boa para você ou não, caso queira assistir, está disponível na Netflix.

One comment

Comments are closed.