Fear the Walking Dead 7 Temporada Online: Onde Assistir e Novidades

Fear the Walking Dead 7 Temporada Online: Onde Assistir e Novidades

Se você é fã da série Fear The Walking Dead, deve estar ansioso para saber onde assistir à sétima temporada online. A boa notícia é que a temporada já está disponível em diversas plataformas de streaming, como a AMC+. Agora, você pode acompanhar as aventuras de seus personagens favoritos em qualquer lugar e a qualquer hora.

A sétima temporada de Fear The Walking Dead promete muitas emoções e reviravoltas. A trama se passa após um ataque nuclear que destruiu grande parte do mundo, e os sobreviventes precisam lutar pela sobrevivência em um ambiente hostil e perigoso. Além disso, a temporada traz novos personagens e desafios, que prometem deixar os fãs da série ainda mais envolvidos.

Se você ainda não assistiu à sétima temporada de Fear The Walking Dead, não perca mais tempo. Acesse a AMC+ ou outras plataformas de streaming e comece a acompanhar as aventuras dos personagens da série. Com certeza, você não vai se arrepender de mergulhar nesse universo pós-apocalíptico cheio de suspense e ação.

Visão Geral da Temporada 7

A sétima temporada de Fear the Walking Dead é uma aventura emocionante que mistura terror e mistério. A temporada começa com uma explosão nuclear que destrói grande parte do Texas e mata muitas pessoas. A partir daí, a temporada segue um grupo de sobreviventes liderados por Al, Morgan e Teddy, que lutam para sobreviver em um mundo devastado por walkers.

Os sobreviventes têm que lidar com muitos desafios, incluindo a falta de recursos, a ameaça constante dos walkers e a luta pelo poder entre as diferentes facções. Eles também têm que enfrentar seus próprios demônios internos, lidar com a perda de entes queridos e manter sua sanidade mental em um mundo cada vez mais caótico.

A temporada apresenta muitos personagens novos e antigos, incluindo Alicia, Daniel, Luciana, Wes, Charlie, Sarah e Wendell. Cada personagem tem sua própria história e motivação, e todos eles têm que trabalhar juntos para sobreviver.

A temporada é composta por 16 episódios, cada um com sua própria história emocionante. Alguns dos episódios mais populares incluem “The Beacon”, “Cindy Hawkins”, “Breathe With Me”, “Till Death”, “Reclamation”, “The Portrait”, “Follow Me”, “Mourning Cloak” e “Amina”. A temporada tem uma classificação de 82% no Rotten Tomatoes.

A temporada também apresenta muitos novos locais, incluindo uma nova casa, uma torre, um raft e um novo lar para os sobreviventes. A temporada termina com episódios emocionantes que deixam os fãs ansiosos pela próxima temporada.

A sétima temporada de Fear the Walking Dead está disponível para streaming online no Amazon Prime Video. Os fãs podem assistir aos episódios em qualquer lugar e a qualquer hora, tornando mais fácil acompanhar a emocionante jornada dos sobreviventes. A temporada estreou no domingo, 22 de outubro, e os episódios finais estão chegando em breve.

Personagens Principais

A sétima temporada de Fear the Walking Dead apresenta um elenco diversificado de personagens principais, cada um com sua própria história e desafios a enfrentar. Aqui estão alguns dos personagens principais que você pode esperar ver nesta temporada:

  • Althea “Al” Szewczyk-Przygocki: Uma jornalista que trabalha para um canal de notícias antes do apocalipse zumbi. Ela é conhecida por carregar uma câmera de vídeo e entrevistar sobreviventes. Al é interpretada por Maggie Grace.
  • Victor Strand: Um ex-executivo de negócios com uma personalidade carismática e manipuladora. Ele é um sobrevivente astuto que sabe como se adaptar a qualquer situação. Strand é interpretado por Colman Domingo.
  • Alicia Clark: A filha de Madison Clark, que é uma sobrevivente forte e corajosa que luta para manter sua humanidade em um mundo cada vez mais brutal. Alicia é interpretada por Alycia Debnam-Carey.
  • Daniel Salazar: Um ex-soldado salvadorenho que é um sobrevivente astuto e experiente. Ele é conhecido por sua inteligência e habilidades de combate. Daniel é interpretado por Rubén Blades.
  • Luciana Galvez: Uma sobrevivente mexicana que faz parte do grupo de Morgan. Ela é conhecida por sua lealdade e habilidades de liderança. Luciana é interpretada por Danay Garcia.
  • Wes: Um sobrevivente que se torna amigo de Morgan. Ele é conhecido por sua habilidade com armas e sua ética de trabalho. Wes é interpretado por Colby Hollman.
  • Charlie: Uma jovem sobrevivente que se torna amiga de Alicia. Ela é conhecida por sua astúcia e habilidades de sobrevivência. Charlie é interpretada por Alexa Nisenson.
  • Sarah Rabinowitz: Uma sobrevivente que trabalha como mecânica e faz parte do grupo de Dwight. Ela é conhecida por sua personalidade enérgica e sua habilidade com carros. Sarah é interpretada por Mo Collins.
  • Wendell: O irmão de Sarah, que é um sobrevivente que usa uma cadeira de rodas. Ele é conhecido por sua inteligência e habilidades de navegação. Wendell é interpretado por Daryl Mitchell.

Cada um desses personagens principais traz sua própria perspectiva única para a história de Fear the Walking Dead. À medida que a temporada avança, veremos como eles lidam com os desafios do apocalipse zumbi e como suas relações uns com os outros se desenvolvem.

Episódios Destacados

A sétima temporada de Fear the Walking Dead trouxe muitos episódios emocionantes e cheios de ação. Aqui estão alguns dos episódios mais destacados que você não pode perder:

The Beacon

O episódio “The Beacon” é um dos mais emocionantes da temporada. Nele, Strand lidera uma equipe para resgatar uma pessoa importante em um farol. No entanto, eles são surpreendidos por um grupo de sobreviventes hostis que não querem deixá-los passar. Este episódio é cheio de suspense e ação, e é um dos destaques da temporada.

Breathe With Me

“Breathe With Me” é um episódio emocionante que se concentra em Morgan e Grace. Eles estão em uma missão para encontrar um lugar seguro para seu bebê nascer, mas encontram muitos obstáculos no caminho. Este episódio é uma mistura de emoção e ação, e é um dos episódios mais emocionantes da temporada.

Till Death

“Till Death” é um episódio emocionante que se concentra em Dwight e Sherry. Eles são forçados a fazer uma escolha difícil quando encontram um grupo de sobreviventes que não respeitam seus valores. Este episódio é emocionante e cheio de ação, e é um dos destaques da temporada.

Reclamation

“Reclamation” é um episódio emocionante que se concentra em Alicia e Strand. Eles estão em uma missão para encontrar um lugar seguro para viver, mas encontram muitos obstáculos no caminho. Este episódio é cheio de suspense e ação, e é um dos destaques da temporada.

The Portrait

“The Portrait” é um episódio emocionante que se concentra em John e June. Eles encontram uma pessoa misteriosa que pode ter informações sobre a localização de seu amigo desaparecido. Este episódio é emocionante e cheio de suspense, e é um dos destaques da temporada.

Follow Me

“Follow Me” é um episódio emocionante que se concentra em Althea e Dwight. Eles estão em uma missão para encontrar um grupo de sobreviventes que podem ter informações sobre o paradeiro de seu amigo desaparecido. Este episódio é cheio de suspense e ação, e é um dos destaques da temporada.

Mourning Cloak

“Mourning Cloak” é um episódio emocionante que se concentra em Morgan e Grace. Eles enfrentam muitos obstáculos em sua jornada para encontrar um lugar seguro para seu bebê nascer. Este episódio é emocionante e cheio de suspense, e é um dos destaques da temporada.

Não perca estes episódios emocionantes de Fear the Walking Dead 7ª temporada. Cada episódio é cheio de ação, suspense e emoção, e você não vai querer perder nenhum deles.

Avaliações e Recepção

A sétima temporada de Fear the Walking Dead recebeu críticas mistas dos espectadores e críticos. No site Rotten Tomatoes, a temporada tem uma classificação de 82% com base em 17 avaliações de críticos. A audiência do site avaliou a temporada com 6.8 de 10, com base em 137 mil avaliações.

Os críticos elogiaram a adição de novos personagens e a evolução dos personagens existentes, mas criticaram a falta de ação em alguns episódios e a narrativa lenta em geral. Alguns espectadores também expressaram frustração com a direção em que a história estava indo.

Apesar das críticas, a sétima temporada de Fear the Walking Dead ainda é uma das séries mais populares da AMC e continua a atrair uma grande base de fãs. A série também continua a ser transmitida em várias plataformas de streaming, incluindo Netflix, FoxPlay e Claro Video.

No geral, a sétima temporada de Fear the Walking Dead é uma adição sólida à franquia, mas pode não agradar a todos os fãs. Se você é um fã da série ou está procurando por uma nova série de zumbis para assistir, vale a pena conferir a sétima temporada de Fear the Walking Dead.

Onde Assistir

Se você é fã de Fear the Walking Dead e está ansioso para assistir a 7ª temporada, saiba que existem várias opções disponíveis online. Aqui estão algumas das melhores maneiras de assistir aos novos episódios da série.

AMC+

Se você é assinante da AMC+ e está nos Estados Unidos, pode assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead no serviço de streaming da AMC+. Com a assinatura, você também terá acesso a outros programas e conteúdos exclusivos da AMC.

Amazon Prime Video

Para os assinantes do Amazon Prime Video, a 7ª temporada de Fear the Walking Dead também está disponível. Além disso, o serviço oferece as temporadas anteriores da série, para que você possa maratonar tudo de uma vez só. Vale lembrar que o Amazon Prime Video é um serviço pago, mas você pode experimentá-lo gratuitamente por um período de 30 dias.

Streaming

Outra opção para assistir a 7ª temporada de Fear the Walking Dead é através de serviços de streaming como o Claro Video e o FoxPlay. Ambos os serviços oferecem a série em seu catálogo, permitindo que você assista aos episódios online a qualquer hora e em qualquer lugar.

Online

Por fim, é possível assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead online em vários sites de streaming gratuitos. No entanto, é importante lembrar que esses sites podem não ser legais e podem oferecer uma qualidade de vídeo inferior. Além disso, o conteúdo pode ser removido a qualquer momento devido a violações de direitos autorais.

Em resumo, há várias opções disponíveis para assistir à 7ª temporada de Fear the Walking Dead online. Se você é assinante da AMC+ ou do Amazon Prime Video, pode assistir aos episódios através desses serviços. Caso contrário, você pode optar por serviços de streaming como o Claro Video e o FoxPlay ou procurar sites de streaming gratuitos. Lembre-se de escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades e preferências.

Conclusão

A sétima temporada de Fear The Walking Dead foi uma montanha-russa de emoções para os fãs. Com muitos altos e baixos, a série conseguiu manter a qualidade e o suspense que a tornaram tão popular.

Para aqueles que desejam assistir à Temporada 7, existem várias opções online disponíveis. O AMC+ é uma das melhores escolhas para os fãs que desejam assistir a todos os episódios sem interrupções comerciais. Além disso, a plataforma também oferece conteúdo exclusivo relacionado à série.

Outra opção é assistir à Temporada 7 em serviços de streaming como Netflix, Claro Video e FoxPlay. No entanto, é importante observar que esses serviços podem não estar disponíveis em todos os países e que os episódios podem ser lançados em datas diferentes em cada plataforma.

Independentemente da plataforma escolhida, a sétima temporada de Fear The Walking Dead é uma obrigação para os fãs da série. Com muitas reviravoltas emocionantes e personagens cativantes, a temporada certamente deixará os espectadores ansiosos pela próxima.