Zé Silva está de volta à Rádio Grande Serra em Araripina

Após 11 anos, Zé Silva, criador do programa Tribuna Livre da Rádio Grande Serra em Araripina, vai voltar definitivamente para assumir a bancada juntamente com Kleide Delmondes. Zé Silva estreia na próxima segunda-feira (13), na primeira e segunda edição do programa que vai ao ar a partir das 7h00 e ao meio-dia.

Conversamos com Zé Silva para saber dele como será essa volta ao Tribuna Livre:

“Eu montei o Tribuna em janeiro de 2008 quando a rádio Grande Serra ainda era em cima do bazar caruaru. Eu vinha da rádio Estação SAT, que é a maior rede de rádio do Brasil, na época fui pioneiro em colocar um programa jornalístico em duas edições nas rádios de Araripina, fui muito criticado pela ousadia, mas com o passar do tempo as coisa deram tão certo que as outras rádios adotaram o estilo de fazer programa jornalístico em duas edições”, conta Zé Silva.

Passagens pelas as emissoras

Entre a minha passagem pela Estação e a Grande Serra, estive também na rádio Pop Brasil de Trindade, Beto Som de Parnamirim, e Poço Verde FM de Ipubi. A nossa marca sempre foi à ousadia nas entrevistas, fosse elas com quem fosse; governador, ministros, senadores, deputados federais e deputados estaduais, todos sempre eram sabatinados. E a partir de segunda-feira estarei retornando ao Tribuna Livre, na rádio Grande Serra.

Allyne Ribeiro/AF Newss/Foto: i7 Agência

[rev_slider alias="bannerTopo"]