terça-feira, outubro 19, 2021
InícioAraripina em FocoXand Avião diz que foi 'idiota e imbecil' com Cremosinho; influenciador responde...

Xand Avião diz que foi ‘idiota e imbecil’ com Cremosinho; influenciador responde nos stories

O cantor Xand Avião resolveu falar, na manhã desta quinta-feira (23), do vídeo da expulsão de Cremosinho do palco de um evento — realizado na capital cearense. Nos stories do Instagram, o comandante do Aviões disse que conversou com o influenciador digital ainda pela noite de quarta-feira (23). O forrozeiro reconheceu ter sido grosseiro e mal-educado ao tirar o potiguar do palco. 

“Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com o Cremosinho. Acabei sendo um idiota e imbecil, a palavra certa é essa. Fui, no mínimo, mal-educado, sem necessidade. Errei e tô aqui assumindo meu erro. Um cara que nunca me fez mal. Infelizmente, quando vi o vídeo vi que fui totalmente grosseiro e mal-educado e eu não sou assim”, declarou Xand Avião.

RESPOSTA DE CREMOSINHO

Ainda no início da tarde desta quinta-feira (23), Cremosinho usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em vídeo, o influenciador afirmou que a conversa com Xand já havia acontecido.

“Venho aqui dizer que já tá tudo certo. Deus me deu o dom de perdoar e eu já perdoei o Xand, ele conversou comigo ontem, me pediu desculpas e falou que realmente errou. Todo mundo erra, e que isso não se repita nem comigo nem com outras pessoas”, pontuou.

Na mesma série de imagens, o potiguar continuou a afirmar que o assunto já estava encerrado. “Há males que vem para o bem. Às vezes, a gente precisa levar um tapa nas costas para dar um passo para a frente, então Xand está desculpado, só espero que não se repita”, finalizou. 

Entenda o caso

Fonte: Diário do Nordeste

RELACIONADOS
- Advertisment -spot_img