Wesley Safadão abre o jogo sobre rivalidade com sertanejo Gusttavo Lima

Um dos principais nomes da música brasileira atual, Wesley Safadão arrasta multidões por onde passa e claro, assim como inúmeros outros artistas, se saiu prejudicado até demais com a chegada da pandemia do novo coronavírus, ao qual interrompeu os shows e demais compromissos profissionais dos cantores.

Rendendo ainda um problema financeiro que motivou o corte no salário dos seus próprios funcionários pela metade, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o músico confessou sua tamanha surpresa ao se deparar com a situação complicada. “A gente precisa crer, precisa se movimentar. Então, assim, fácil não está sendo. Até porque eu, que sou acostumado a fazer 20 shows por mês, hoje estou fazendo um, sem saber o que é que vou ganhar”, explicou.

O forrozeiro, na melhor das hipóteses, revelou que os planos de retomada nas atividades são avaliadas apenas para o final do segundo semestre, nos últimos meses do ano. “A gente está se programando para outubro, mas não sabe se vai voltar mesmo em outubro. E o que a gente precisa fazer? Parado a gente não pode ficar. Às vezes, a gente acha que não vai ter fonte de renda, mas pelo menos uma está tendo”, disse.

Safadão aproveitou, então, para rasgar elogios ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos grandes inspiradores na realização da onda de lives nas plataformas. “Depois que o Gusttavo Lima fez a primeira live dele, abriu portas para vários artistas. Até mesmo quero ressaltar isso. Algumas pessoas acham que para um crescer o outro tem que diminuir”, ponderou. Questionado sobre suposta inimizade, ele abriu o jogo e se posicionou. Vale lembrar que o ‘Embaixador’ o desbancou nas redes sociais, tornando-se o cantor mais seguido do Instagram.

“Levanto a bandeira de defender todos que estão fazendo as suas lives. Olhando por um lado, as pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer melhor muitos artistas. Os caras estão em casa, estão fazendo a live, mas estão se divertindo naquele momento”, afirmou. “Há muitas coisas começando a acontecer neste novo mundo, né? É uma loucura tudo isso, mas busco não olhar muito para as notícias, busco confiar em Deus e fazer o meu trabalho da forma como posso”, desabafa.

Com informações do Área Vip.