Uma tentativa de roubo na BR 316 nas proximidades do Trevo sentido Trindade à Araripina deixou uma vítima baleada nessa sexta-feira (5). A pessoa que reagiu ao assalto não teve a identidade informada e precisou ser transferida para o Hospital regional em Ouricuri para passar por procedimento cirúrgico.

Testemunhas confirmaram à Polícia Militar que esteve no local, que um dos assaltantes teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima. Esta foi levada para atendimento no hospital local e logo em seguida precisou ser transferida. A Polícia segue investigando o caso através da instauração de um IP.

Confira outras Notícias de Trindade

Ainda nessa sexta feira, a Polícia Militar apreendeu material entorpecente e dinheiro na Rua Presidente Dutra no centro da cidade. Segundo a PM, a guarnição recebeu uma denúncia sofre venda de drogas. Uma campana foi montada através de operação conjunta com o malhas da Lei e dois suspeitos foram localizados. De acordo com a PM foi feito o flagrante da venda, na qual um dos suspeitos entregou uma peteca de maconha a um usuário que pagou R$ 20 reais pelo material, segundo relato dos agentes. Ainda com o primeiro envolvido foi encontrado a quantia de R$ 860 reais, 433 gramas do entorpecente, além de sementes da erva, um celular e duas facas. Houve a condução dos suspeitos onde um foi submetido a um TCO e outro teve a prisão em flagrante delito (APFD).

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: João Andrade