Vídeo. Gêmeas idênticas “lutam” no útero da mãe durante ultrassom

Um pai chinês fez um vídeo de um momento divertido que teve ao acompanhar o ultrassom da mulher, grávida de gêmeas idênticas. Nas imagens, as duas bebês, que dividiam o mesmo saco amniótico e placenta pareciam “lutar” no útero da mãe.

As imagens do exame pré-natal foram feitas por Tao, de 28 anos, no ano passado, na cidade de Yinchuan, e divulgadas no aplicativo de vídeos curtos Douyin, mas só agora viralizaram. As crianças nasceram saudáveis.

Os dois fetos estavam aparentemente chutando e batendo um no outro, durante a ultrassonografia do quarto mês de gestação. Tao disse ao jornal chinês The Paper que achou engraçado ver suas filhas “lutando boxe”.

Ele também contou que não esperava que as meninas virassem “estrelas de internet”. Ele revelou que em outro ultrassom chegou a se emocionar ao ver as duas se abraçando. “Ficamos tão emocionados. Os bebês eram tão pequenos e sabiam como cuidar um do outro. Eu acredito que elas viverão uma com a outra em harmonia quando crescerem ”, disse Tao ao jornal chinês The Paper.

Metropoles/Foto:Reprodução