Vídeo: cadeirante se machuca e tem fraturas após rampa de transporte quebrar em Teresina

O presidente da presidente Associação de Cadeirantes de Teresina (Ascamte), Wilson Gomes, ficou bastante ferido após a rampa de um dos veículos do Transporte Eficiente quebrar na tarde desta segunda-feira (10/06) no Centro de Teresina.

Wilson, que é cadeirante, divulgou um vídeo em que comenta o caso. “Eu peguei o Transporte Eficiente na minha residência e me dirigi até o Centro da capital, de Teresina, ali na Praça Rio Branco, quando eu fui descer, a rampa simplesmente despencou comigo, cheguei a cair, bati  minha cabeça, minha testa, meu rosto no chão, cheguei a quebrar meu cotovelo, ele partiu ao meio, onde vai ser preciso fazer uma cirurgia e vai ser colocado platina, também o meu dedão do lado esquerdo, também quebrou”, disse.

“Eu estava me dirigindo para a Praça Rio Branco justamente para fazer uma matéria para informar as condições que   encontra o Transporte Eficiente, infelizmente tive que sofrer um acidente para provar mais uma vez o quanto está perigoso, o quanto não dá mais. Semana passada foram quatro carros que quebraram, hoje foram três e isso acontece comigo”, completou. Assista ao vídeo:

A Strans divulgou nota sobre o caso:

Lamentamos o acidente ocorrido com o presidente da Associação de Cadeirantes de Teresina (Ascamte), Wilson Gomes, ao ser transportado pelo Transporte Eficiente e nos comprometemos a apurar as causas com rigor.

Problema recorrente
Há menos de um mês ele viveu momentos de constrangimento na sede da Strans, onde precisou usar o banheiro do órgão, e como não havia nenhum adaptado, acabou urinando na roupa.

Cadeirante urina na roupa por falta de banheiro acessível na sede da Strans

180graus