A Policia Civil de Pernambuco amanheceu dando bom dia na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. A operação de busca e apreensão de documentos, recolhimento de computadores, foi realizada no gabinete e na residência do presidente da Casa, Neto da Farmácia (PDT), da base governista e na casa do vereador Flávio do Fórum. Policiais do Grupo de Operações Especiais, o GOE, vasculham também outros endereços do pedetista, um no bairro da Cohab, naquele município, e outro em Boa Viagem. A Polícia não revelou o objeto da investigação nem das acusações que pesam contra o presidente do Legislativo do Cabo. 

A operação da Polícia Civil, fez busca e apreensão na Câmara de Vereadores do Cabo, inclui também mandado de prisão do presidente da Casa, Neto da Farmácia (PDT). Os policiais do GOE – Grupamento de Operações Especiais – estão na casa do parlamentar, localizada no bairro da Cohab, naquele município, parte da Região Metropolitana do Recife. A qualquer momento, ele pode sair dali algemado direto para a cadeia. 

O primeiro secretário da Casa, Flávio do Fórum foi preso e em contato com a Imprensa, que está sendo disse está sendo vítima de perseguição politica por ser da base de oposição na Casa. Um dos acusados, não se sabe ele ou o presidente da Câmara, Neto da Farmácia (PDT), está proibido de comercializar animais de alto custo, supostamente cavalos e gado de alta linhagem. 

Informações do Magno Martins