Usuários de drogas matam pedreiro para roubar 35 reais em Bodocó, PE

Dois menores de idade usuários de drogas tiraram a vida de uma homem de 42 anos, na cidade de Bodocó, Sertão do Araripe . O caso aconteceu no último domingo (09/06). A Guarnição Tática de Ipubi foi informada por uma equipe do hospital municipal que tinha dado entrada um homem sem identificação, inconsciente e com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça. Familiares chegaram ao local e a vítima foi identificada como JOSÉ GENIVAL CUNHA DOS SANTOS, pedreiro, a qual foi transferida ao hospital regional em Ouricuri. A vítima não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.

As agressões teriam acontecido no Sítio Meleiro 2, zona rural de Bodocó. Com a ajuda de familiares da vítima e de populares a GT não mediu esforços na obtenção de todas as informações possíveis que facilitassem a captura e resolução da motivação do crime.

Os policiais empenhados em dar uma resposta imediata à sociedade após identificação dos autores, prenderam os menores infratores de iniciais J.P.L, conhecido como “B”, de 16 anos, e F.L. vulgo DENA, de 17 anos , ambos usuários de drogas entorpecentes, os quais teriam espancado e furado a vítima para tomar-lhe a quantia de R$35,00, após terem bebido juntos durante a tarde e pegado carona com a própria vítima em sua motocicleta.

Os infratores foram localizados escondidos e dormindo já nas primeiras horas do dia 10/06/2019, em outro sítio, distante, em companhia de FLAILTON DE OLIVEIRA SILVA, vulgo NEM, 19 anos. Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC para serem tomadas as medidas cabíveis, na presença dos responsáveis dos infratores, conforme BO N° 1099/2019 e M10546900.

RESULTADO
*APFI para cada menor infrator;
*TCO para o maior que deu abrigo.

GRADUADO DE OPERAÇÕES
SGT ARIELTON

Efetivo GT IPUBI
SD ÉLMITON
SD PAULO LOPES

CMT: MAJ EDIMAR
SUBCMT: MAJ MOURA

AF Newss/Foto: Reprodução