Policiais Militares da 9ª CIPM foram acionados por profissionais da UPA 24 horas de Araripina, Sertão de Pernambuco, informando sobre a entrada de uma paciente vítima de uso excessivo de entorpecente nessa terça-feira (16/02).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a mulher estava na companhia de um outro usuário consumindo o material alucinógeno em via pública nas proximidades do Aeroporto da Serra da Torre, zona rural do município, no momento em que começou a passar mal. O colega da vítima foi quem a socorreu para a unidade de pronto atendimento, onde a mesma se encontrava em observação. Segundo o policiamento, ambos confessaram que teriam saído juntos para consumir a droga, além do mais, o segundo envolvido revelou haver uma certa quantidade de maconha em seu veículo, sendo que o efetivo foi averiguar e apreendeu aproximadamente 15 gramas de maconha.

Dando prosseguimento à ocorrência, o efetivo conduziu o homem para a delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais e a paciente ficou internada em observação recebendo a medicação. Ambos foram submetidos a aplicação de 02 TCOs. O entorpecente encontrado ficou apreendido.

Redação AF News / Fonte: BO 9ª CIPM / Imagem: Reprodução