“Um nordestino da roça é o maior campeão do futebol”, diz Daniel Alves, após ampliar coleção de títulos como jogador

Com a conquista do Campeonato Francês com o Paris Saint-Germain no último (21), o juazeirense Daniel Alves chegou ao seu 39º título e ampliou a vantagem como jogador que mais tem troféus no futebol. Contente com o título de maior campeão da história da modalidade, o lateral-direito fez uma reflexão sobre superação nas redes sociais.

Quando você pensar em desistir, lembre-se que um nordestino da roça, do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial…Não alimento meu ego com isso, mas te faço crer que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo de falhar“, disse Daniel.

Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer, e quero que sirva apenas para demonstrar que você também pode…Mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos que nem sabem de onde vêm, nem onde querem chegar“, finalizou.

Ainda nesta temporada, Daniel Alves tem chances de chegar à sua 40ª conquista. Isto aconteceria caso o brasileiro conquistasse a Copa da França com o PSG. Na decisão da competição, no próximo dia 27, a equipe do lateral encara o Rennes. (Fonte: UOL)

[rev_slider alias="bannerTopo"]