Trindade: Invasão domiciliar e apreensão por tráfico de entorpecentes

A Terça-feira 31/03 foi bastante movimentada por ocorrências policiais na cidade de Trindade, Sertão do Araripe Pernambucano. De acordo com informações da 9ª Companhia Independente que cobre três municípios, foi deflagrada uma apreensão por tráfico e porte de entorpecentes, uma invasão á residencia e uma pertubação do sossego.

De acordo com o BO 0514/2020  enviado á imprensa, a  GGI 9.031, recebeu uma denúncia da Central de Operações, informando que os imputados estavam vendendo drogas no endereço que não foi informado pelos policiais, ao chegar no local foi encontrado pacotes de picolé com maconha, cerca de 85g de maconha. O imputado 01 estava com 125$ reais, 01 celular LG K9 e os pacotes de picolés. O imputado 02 foi encontrado 1 cigarro de maconha cerca de 05 gramas. Os envolvidos foram encaminhados á DPC local onde foi realizado 02 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Ainda naquela cidade, um individuo invadiu uma residência e segundo relatou a vítima, o homem tentou agredir ela. As partes envolvidas foram encaminhadas a DPC. Procedimento: 01 TCO. BO 0515/2020 

Para completar os casos, um indivíduo pegou uma briga com outro em plena Avenida Central Sul no centro daquele município. Ele mesmo tomou a iniciativa de comunicar aos policias o ocorrido, reconheceu que ambos causaram pertubação do sossego. Os envolvidos foram levados para a delegacia onde foi confeccionado 02 TCOs. BO 0516/2020. 

Fabrício Feitosa / AF Newss / Redação / Imagem: Reprodução