Três motocicletas roubadas em Araripina foram encontradas na cidade de Marcolândia no Piauí. Segundo informações, os veículos estavam escondidos sobre folhas e galhos em meio a um matagal nas proximidades da ladeira do S.

Em conversa por telefone na manhã desta segunda-feira (05/04) com o competente Capitão Edmilson, obtivemos informações detalhadas e precisas sobre a localização das motos. Inicialmente foi divulgado que eram quatro motocicletas, porém, confirmamos que foram exatamente três motos. De acordo com o Capitão, Uma destas foi tomada em assalto a mão armada nas proximidades da Ótica Diniz no centro da cidade, outra foi roubada no Bairro Cavalete e a outra nas proximidades do Sesc Ler.

De acordo com informações, as motocicletas se encontram em poder da Polícia Militar do Piauí no Batalhão de Marcolândia, onde nesta manhã já compareceram possíveis proprietários reivindicando posse dos objetos. A ocorrência deve ser enviada a Delegacia de Araripina nas próximas horas para adoção das medidas cabíveis.

Redação Araripina em Foco / Imagens: Reprodução