Com informações da Equipe Malhas da Lei, a Rocam apreendeu três menores pela prática de posse de entorpecente. A ação foi deflagrada na sexta-feira 9 de abril no Sítio Cavaco, zona rural de Araripina.

Segundo informações da PM, durante abordagem na localidade citada foi encontrado dois suspeitos e estes ao serem questionados sobre a posse de drogas, afirmaram ser usuários e ambos levaram os agentes a um terreno onde em cima de uma pedra foi achado 04 petecas de maconha com 14 gramas. Após isso foram levados em deslocamento para a sede do município rumo a DPC, quando no trajeto revelaram outro envolvido, na qual o policiamento seguiu para um endereço não informado em que encontraram esse outro menor. Os três foram levados para a delegacia onde foi aplicado os procedimentos cabíveis.

Irmão surta, chuta a porta da residência e agride as irmãs em Araripina

Um outro caso envolvendo menores de idade aconteceu na Rua Manoel Valério de Oliveira. Uma mãe relatou a Polícia que suas filhas de idade entre 1 ano e 10 meses e 4 anos teriam sofrido violência doméstica. O acusado que é irmão das vítimas estava assistindo televisão quando surtou e chutou a porta, além de machucar a mão de uma das crianças que estava brincando na sala. Não conformado ele ainda jogou uma boneca nas costas da mãe. O suspeito se evadiu do local após o fato e a Polícia Civil está investigando o caso.

Redação Araripina em Foco