A acusação de traição gerou um desconforto entre os dois e eles trocaram diversas farpas nas redes socias.

Depois da situação com o “Painitto”, como é conhecido Mauro Machado, Leo Dias decidiu soltar o verbo e falar sobre a poderosa Anitta, que, segundo ele, não é tão poderosa assim, pois “o mundo não gira em torno dela”.

“Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, declarou Leo Dias.

Leo ainda garantiu que Anitta é responsável por tudo o que a família fala já que ela tem um certo controle dentro da casa. “Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”. 

O jornalista ainda completou dizendo que está decepcionado com a cantora e esperava um pedido de desculpas da cantora por conta do desentendimento e das palavras usadas por Mauro Machado. “A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade”, acrescentou.

180graus