InícioAraripina em FocoSilvio Costa Filho defende Paulo Câmara para o Senado

Silvio Costa Filho defende Paulo Câmara para o Senado

Com a especulação do nome do governador Paulo Câmara na disputa por uma vaga no Senado Federal em 2022, o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos) considera o socialista legitimado para concorrer ao cargo em Brasília. Segundo ele, o governo de Câmara o respalda para o pleito e para a vaga de senador. 

“Eu não tenho dúvidas de que o governador Paulo Câmara está legitimado para disputar o Senado Federal ou qualquer outro cargo que possa ser construído para o cenário de 2022, o governador tem experiência, está fazendo um bom governo à frente do Estado, equilibrou as contas do Estado, fez o dever de casa no COVID”, afirmou. 

Afinando laços com a sigla socialista, Silvio Costa Filho aponta o ex-prefeito de Recife, Geraldo Julio, como o melhor nome do partido para disputar o governo do Estado em 2022. Em entrevista à Rádio Folha FM 96.7 nesta quarta-feira (20), o parlamentar não poupou elogios ao chefe do Poder Executivo estadual. 

“Geraldo Julio é um nome natural, tem toda legitimidade de ser candidato a governador de Pernambuco, fez uma boa gestão à frente do Recife, acho que ele pode cumprir um papel importante para o Estado com toda experiência que acumulou, mas essa é uma decisão solitária dele e do grupo mais próximo a ele”, pontuou.

Por Blog da Folha

RELACIONADOS