O empresário Seu Carlinhos do Grupo Lojas do Queima concedeu uma entrevista por telefone a uma emissora de Rádio da cidade de Araripina nesta terça-feira 06 de abril, onde lamentou a atitude de um de seus filhos que gerou polêmica ao aparecer em um video debochando da pandemia do coronavírus e associando as contaminações apenas à classes mais pobres. A mídia que viralizou nas redes sociais causou revolta na população da cidade e atingiu em cheio a família que tem um história de trabalho e dedicação a área comercial.

O pai bastante emocionado falou aos ouvintes a história que muitos conhecem, da sua trajetória de vida e do esforço que fez para educar e criar os seus filhos. E disse que não concorda e não aceita esse tipo de comportamento que humilha e maltrata, por outro lado, acredita na educação como uma fonte de transformação, apesar de um de seus filhos não ter seguido esse caminho. Segundo Seu Carlinhos, o filho Carlilto que é comerciante tem uma personalidade forte diferente dos demais irmãos.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Sem prolongar a sua participação no programa por estar visivelmente emocionado, o empresário deixa para os Araripinenses um exemplo de humildade e de coragem, pois procurou um veículo de comunicação para falar de uma culpa que não é sua, pois aqui todos sabemos da responsabilidade que ele tem como gerador de oportunidades de empregos e da grande contribuição que deu e que continua a dar para a sociedade desse município.

Redação do Araripina em Foco/Foto: Reprodução