Sesc de Bodocó promove cinema na Praça da Igreja Matriz

Exibição de filmes acontece nesta quarta e quinta-feira e tem classificação livre

O Sesc Ler Bodocó vai promover sessão de cinema na rua. A ação integra o projeto Cine Sesc e vai levar para a Praça da Igreja Matriz, no Centro, com exibições gratuitas de filmes nacionais. As produções brasileiras serão apresentadas sempre às 19h e têm classificação indicativa livre.

O filme de amanhã é a animação “Historietas Assombradas, o Filme”, que traz a história de Pepe, um menino de 12 anos que mora com a sua avó, uma bruxa-empresária. Após saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele segue em uma aventura para encontrá-los, mas tem que lidar com o aparecimento de um vilão. Já “O menino no espelho” é um drama que fala da rotina chata de um garoto que não gosta de fazer suas atividades e sonha com um sósia para cumprir as tarefas por ele. O desejo virou realidade quando seu reflexo no espelho ganha vida.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Cine Sesc

Data: 10 e 11 de outubro

Hora: 19h

Entrada: gratuita

Local: Praça da Igreja Matriz

Programação

10/10, às 19h: Historietas Assombradas (Brasil, 2017. Dir: Victor-Hugo Borges. 90m)

11/10, às 19h: O menino no espelho (Brasil, 2014. Dir: Guilherme Fiúza Zenha. 78m)