Sertaniense desaparecida desde domingo, dia (16). Família aflita pede ajuda

Um caso de desaparecimento de uma sertaniense está intrigando amigos e familiares da mesma. Trata-se da jovem Vitória Ribeiro, de 21 anos de idade.


Segundo informações de familiares da jovem, a mesma estava bebendo no distrito de Rio da Barra e Valdemar Siqueira no domingo, quando dois elementos se aproximaram em um carro e chamaram e a última vez que viram a jovem foi na cidade de Custódia com esses dois rapazes e depois disso perderam o contato com a mesma.


Seus familiares informaram ao Tribuna do Moxotó que o telefone dela está fora do ar ou fora da área de cobertura e já se tentou de todas as formas informação sobre o paradeiro de Vitória e até hoje, dia 18, não há nenhuma notícia da mesma.


Há várias postagens sobre o fato. Amigos dela e até a mãe pede a população se tiver informação ligue para seu celular (8.7) 991315060. Todos estão preocupados, pois ela toma remédio controlado e tem uma filha e reside no Cuxi dos Viana.


Vamos ajudar a família de Vitória encontra-la. Qualquer informação entre em contato com sua mãe pelo número do celular acima ou informe a polícia, se anonimato é garantido. Não se sabe o que aconteceu com ela, vamos esperar que ela esteja bem e brevemente volte para o convívio familiar.


Fonte: O Povo com a Notícia