O município de Serra Talhada, no Sertão, está em festa hoje, com os seus 170 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data, a Prefeitura idealizou uma programação especial, com lançamentos, entregas, inaugurações, lives e shows musicais, além de homenagem ao artista Assisão, que comemorou 80 anos de idade ontem, com um Tributo nas redes sociais. 

A programação de aniversário começou às 08h da manhã, com Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, celebrada pelo padre Josenildo Nunes de Oliveira, e transmitida ao vivo pelas redes sociais da PMST. A partir das 15h, haverá live com apresentação da Filarmônica Vilabelense, hasteamento da bandeira, desfile cívico virtual, aclamação da Miss Serra Talhada e corte do bolo. A noite a programação terá sequência a partir das 19h com lives show da Banda Kaêra, homenagem a Arnaud Rodrigues e Boteco da Lila. 

Amanhã, a programação contará com o lançamento do Programa Arboriza Serra, às 10h; e inauguração da pavimentação das ruas Joaquim Godoy e José Joaquim de Lima, às 16h, na AABB. No sábado, a programação será encerrada com a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade São José.