A Escola Técnica do SENAI unidade Araripina está com inscrições abertas para três cursos de qualificação profissional gratuitos sendo dois na modalidade à distância e um com teoria online e prática presencial. Segundo informações repassadas à nossa redação, as oportunidades são direcionadas para os dependentes do trabalhador da indústria, porém, caso haja um parente que não resida na mesma casa do Operador Industrial e deseje se inscrever em um dos cursos pode estar entrando em contato diretamente com a Fabiana Silva no telefone (87) 991810940 ou ainda 3873-8700.

Os cursos ofertados são; Assistente Administrativo com carga horária de 160 horas (teoria online e prática presencial), Gestão de Pessoas 36 horas, e Conversores e Inversores 40 horas. As inscrições começaram no dia 22/03 e seguem até o dia 30 deste mês de março. Os documentos necessários são as cópias do RG e CPF, comprovante de residência atual, comprovação de escolaridade e no ato da matrícula é necessário apresentar e-mail e um número de telefone pessoal para contato.

Para cursar poder cursar é necessário ter no mínimo 16 anos, Ensino Fundamental Completo, e no caso do curso de Conversores e Inversores ter conhecimento prévio em comandos elétricos. Mas informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Redação Araripina em Foco / Imagem: Reprodução