Saúde do ex-jogador de futebol Pelé só piora

Os súditos do Rei do futebol têm motivos para se preocupar com a saúde de Pelé. Segundo Edinho, filho do Atleta do Século, o ex-camisa 10, de 79 anos, está debilitado fisicamente e abatido com seu estado de saúde — com problemas no quadril, tem se movimentado com o auxílio de um andador e se mostrado depressivo.

“Ele está fragilizado em relação à mobilidade. Após o transplante do quadril, não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, está com esse problema da mobilidade, que acarreta certa depressão”, disse Edinho, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Edinho revelou que Pelé tem deixado de sair de casa: “Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Fica constrangido, não quer sair de casa, se expor, estar na rua. Está acanhado, recluso”, revela Edinho, que tranquiliza os fãs do ex-jogador de Santos, Cosmos e seleção brasileira.

Vamos ficar na torcida para que a saúde dele melhore. A mídia esquece quando o artista sai de cena, mas os feitos do Pelé pelo Brasil no campo está na lembrança de todos nós brasileiros. Não esquecemos dele e ficaremos sempre em oração.

O Dia / Foto: Divulgação