O São João de Araripina, Sertão do Pernambuco, que é considerado o mais gostoso do Brasil, reuniu cerca de 40 mil pessoas, nessa quinta-feira (20).

Quem subiu ao palco para abrir a noite foi a banda Mala 100 Alça prata da casa, que inclusive é a primeira vez a se apresentar no são joão de Araripina com os novos integrantes, Grazy Siqueira, Rick Rocha e Lanni Nunes.

A segunda atração foi o rei do forró Alcymar Monteiro, que mais uma vez deixou o povo encantado com o seu jeito cantar e passar a verdadeira poesia musical. Alcymar disse que é sempre bom cantar em Araripina, “Como canto na música em homenagem a essa terra, Araripina é a beleza fulô do xique xique, Araripina é princesa do sertão do Araripe”, comentou Alcymar.

Logo depois foi a vez do show mais esperado da noite, o cantor Gustavo Lima, e em seguida Avine Vynne que encerrou a noite.

A quarta noite de festa do São João de Araripina acontece hoje sexta-feira (21), os horários são: 20h Dani Aguiar / 21h Forró Vumbora / 23h Anita e 1h Gustavo Mioto.

AF Newss/São João de Araripina

Vejas as fotos