LEILÃO PUBLICO ARARIPINA EM FOCO
LEILÃO PUBLICO ARARIPINA EM FOCO


Um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas serão leiloadas pela Superintendência da Receita Federal da 4º Região Fiscal (Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas) no dia 7 de junho. De acordo com o órgão, serão 92 lotes de diversos produtos, entre videogames, Smartphones, cosméticos e até veículos com arrecadação prevista de 2 milhões de reais.

Para participar do leilão é necessário que a pessoa física ou jurídica esteja em dia com os tributos federais, além disso os interessados devem possuir certificado digital – Certificado digital é um documento eletrônico que contém dados sobre a pessoa física ou jurídica que o utiliza, servindo como uma identidade virtual que confere validade jurídica e aspectos de segurança digital em transações digitais. – e registrar sua proposta inicial até as 21hrs do dia 4 de junho. Desta forma, as maiores propostas em cada lote disputarão, lance a lance, em uma sala virtual no dia do leilão. O produto arrematado deve ser retirado presencialmente em até 30 dias.

Entre os destaques dos itens a serem leiloados pela receita, estão diversos modelos de iPhone, carteiras de grife, relógios, notebooks, videogames playstation, roupas, cosméticos e até um caminhão. A lista completa dos itens a serem leiloados estão no edital, no site da Receita Federal, na área leilões.