Como diz a sua música de reeleição “o Homem disparou” com xx de diferença Raimundo Pimentel disparou na frente de seu opositor Tião do Gesso e é reeleito prefeito de Araripina – PE.

Homem de carreira pública, foi médico do sistema público de saúde por 16 anos. Em 2002 foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual de Pernambuco, tendo sido reeleito por mais dois mandatos consecutivos. No ano de 2016, foi eleito prefeito da cidade de Araripina, Sertão de Pernambuco, com 18.332 votos.

Conquistou boa parte da população com sua integridade política e em 2020, foram executadas as maiores obras de pavimentação da história do município, o que deu credito político e aumentou a popularidade do prefeito.

Os planejamentos para as obras foram iniciadas após o presidente Jair Bolsonaro anunciar a liberação de uma verba de R$ 56 milhões para pavimentação e implantação de poços em 50 municípios do Pernambuco. A verba foi para a CODEVASF , que iniciou uma parceria junto a prefeitura de Araripina para realizar as obras.

Redação: AF News/ Imagem: reprodução