A Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, comunica aos agricultores do município e entidades relacionadas à agricultura familiar, que está aberta a chamada pública para adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PPA).

Para concorrer ao processo, os interessados devem entregar a documentação necessária e projeto de vendas na sede da Secretaria de Agricultura até o dia 18 de março.

O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, e devido às novas restrições impostas pelo decreto estadual em vigor, a Secretaria está atendendo apenas às urgências relacionadas a chamadas públicas e entrega de documentação.

Confira documentos necessários agricultores

Cópia do CPF, Extrato da DAP (Declaração de Aptidão do Pronaf) emitido nos últimos 60 dias, Declaração de que os alimentos são de produção própria relacionada na proposta de venda, prova que atende aos requisitos quando for o caso.

Entidades ou Organizações

Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas CNPJ, Extrato da DAP Jurídica para Associações e Cooperativas emitido nos últimos 60 dias e Prova de regularidade com a Fazenda Federal e com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS.

Mais informações e o edital podem ser acessados no site da prefeitura municipal em bodoco.pe.gov.br.

Redação AF News / Imagem: Reprodução