Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Bodocó intensificou as ações de enfrentamento à Covid-19 na Feira Livre do município, procurando garantir um maior distanciamento entre as barracas e o monitoramento preventivo do público, com equipes da Secretaria de Saúde realizando a aferição de temperatura nas principais ruas de acesso à feira.

Além do apoio da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura também garantiu um reforço extra na fiscalização com o auxílio de profissionais da segurança privada.

O trabalho de conscientização continua, com o objetivo de garantir o uso correto das máscaras, a utilização do álcool em gel para higienização das mãos e o distanciamento social.

“Estamos reforçando as ações de prevenção, disponibilizando mais equipes nas ruas para auxiliarem nesse trabalho. Porém, precisamos muito que as pessoas compreendam a gravidade do momento e colaborem conosco”, ressaltou a secretária municipal de Saúde , Lidiane Nobre.

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Bodocó tem acompanhado diariamente os índices epidemiológicos do município e buscado reforçar os trabalhos de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Ascom PMB