InícioDestaqueProcurado da justiça é preso pela Polícia Civil com revólver no Alto...

Procurado da justiça é preso pela Polícia Civil com revólver no Alto da Boa Vista em Araripina, PE 

A Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, composta pelos Comissários Júnior Araújo e Alexandre Campelo, juntamente com os investigadores Edelson Borges, Reginaldo e Silvio, sob a coordenação da delegada Dra. Katiana Muniz, deram cumprimento ao Mandando de Prisão, processo no. 1190.09.2017.8.17.0210.
O Mandado de Prisão foi expedido pelo Dr. Marcos Vinícios Barbosa de Alencar Luz, Juiz Titular da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araripina em desfavor de Francisco Rafael Ribeiro da Silva, Vulgo Rafa Pezão, de 26 anos, acusado no Artigo 157.
Segundo a polícia civil informou ao Blog do Fredson, a prisão do procurado da justiça aconteceu por volta das 06:00 da manhã desta quarta-feira 10/01, na residência do mesmo localizada na Travessa são Benedito-II, no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina.
Ainda segundo a polícia civil com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. O mesmo foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e depois conduzido para a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da justiça.
|Blog Fredson Paiva/Foto:Divulgação |
RELACIONADOS