Prefeitura de Bodocó divulga programação completa da Festa de Março

De 20 a 22 de março, a cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, receberá a edição 2020 da Festa de Março, um dos maiores e mais tradicionais eventos do interior de Pernambuco.

O evento é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura e conta com o apoio do Sesc. A programação incluirá shows com Bruno e Marrone, Mano Walter, Jonas Esticado, Avine Vinny, Kevi Jonny, Anderson Rocha e Banda, Wawa Pinho, Cavaleiros do Forró, Leninho de Bodocó e DJ Samuca nos intervalos.

“Feira de Março” dá nome ao tema desta edição que terá a cenografia do evento inspirada na feira livre da cidade, patrimônio cultural de Bodocó.  A “Bodega do Forró”, espaço cultural do forró pé de serra receberá também em sua ambientação as características peculiares da feira.

 “A Festa de Março é o principal evento social do calendário de Bodocó, por isso, nos esforçamos para fazer uma grande festa para os bodocoenses e visitantes, através de um evento de sucesso, que pudesse aquecer o comércio local e o turismo da cidade. Grandes artistas estarão presentes e com certeza esta edição entrará para a história de Bodocó”, disse o prefeito Túlio Alves.

O evento acontecerá no Pátio de Eventos da cidade.

Confira a programação completa:

BODEGA DO FORRÓ (19h)

PALCO PRINCIPAL

Dia 20/sexta (a partir das 21h)

– Leninho de Bodocó

– Kevi Jonny

– Mano Walter

Dia 21/sábado (a partir das 21h)

– Anderson Rocha e banda

– Avine Vinny

– Jonas Esticado

Dia 22/ domingo (a partir das 20h)

– Wawa Pinho

– Cavaleiros do Forró

– Bruno e Marrone

Todos os dias DJ Samuca nos intervalos dos shows.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó