Em um vídeo gravado na última terça-feira (03) o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel com toda sua equipe de secretários, vereadores e ao lado do padre Zé Nilton, anunciou que a prefeitura vai doar de 1500 a 2000 sacos de cimentos que faltam para o projeto da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos.

O prefeito disse ainda que a prefeitura vai concluir o calçamento de acesso ao local. Também foi firmado uma parceria com toda equipe de secretários para vender as cartelas do bingo, que vai sortear um Jipe Stark da Montadora CAB Motors, que está sendo instalada em Araripina.

Vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Hoje pela manhã estivemos no terreno da futura Casa de Acolhimento aos dependentes químicos que está sendo construída por iniciativa da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e servirá para todas as pessoas que necessitam de ajuda para a recuperação dos vícios. Ao lado do padre José Nilton e da nossa equipe de secretários, firmamos um compromisso de ajudar na construção através da doação de materiais e também do calçamento de acesso ao local. Além disso, todo nosso time vai contribuir com a venda das cartelas para o bingo que será realizado no dia 25 de dezembro. É importante que toda a sociedade esteja envolvida na realização desse grande projeto social que, com fé em Deus, vai restabelecer a vida de muitas pessoas e de suas famílias. Faça sua parte comprando uma cartela ou doando para a construção da Casa de Acolhimento!

Uma publicação compartilhada por Raimundo Pimentel (@raimundopimentel) em

AF Newss/Redação/Foto: Reprodução