O prefeito Raimundo Pimentel (PSL) reuniu-se com os vereadores que fazem parte da bancada de situação em encontro realizado em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (14/01).

Há um dia de ser iniciado os trabalhos na Câmara Legislativa, o gestor abre o diálogo com os nove vereadores da situação com a finalidade de fortalecer sua base. Essa aproximação com os representantes da Casa Joaquim Pereira Lima faz parte da estratégia de gestão, consiste em unir os pensamentos entre os vereadores, ouvir as demandas de cada um e orientar quanto a sua atuação como base governista.

Em seu perfil na rede social, o prefeito falou sobre esse encontro realizado hoje. “Agora pela manhã estive reunido com os nossos vereadores, que compõem a bancada da situação na Câmara. Este é um momento importante para ouvir as demandas e também debater os projetos e ações em prol do desenvolvimento da cidade. O Poder Legislativo tem um papel fundamental na aprovação das Leis que melhoram a vida das pessoas.”

Concluída a reunião, o momento agora é colocar em prática os planos e projetos e nessa sexta-feira 15/01 a partir das 19:30 já podemos acompanhar os trabalhos desse time de vereadores preparados para representar o povo de Araripina. Devido ao momento de cuidados para evitar a disseminação do covid-19, a população só poderá acompanhar essas articulações através da internet no perfil da Câmara no Facebook.

Redação AF News / Imagem: Reprodução