O prefeito Raimundo Pimentel (PSL) fez sua primeira reunião do segundo mandato com o seu secretariado, no auditório de videoconferência da Faculdade de Formação de Professores de Araripina, Sertão do Araripe, na manhã de terça-feira (12/01).

A pauta principal da reunião foi a orientação quanto ao serviço prestado aos munícipes, que segundo o gestor deve ser da melhor forma possível. O atendimento nas secretarias deverá ser prioridade para as pessoas, assim como foi nos seus primeiros quatro anos de mandato, com foco na escuta ativa dos cidadãos e na resolução humanizada de suas demandas.

Essa reunião inicial é mais um primeiro contato fundamental para a construção do diálogo coletivo na qual sem ela não pode haver uma base consensual de atuação entre as partes. Essa paridade na administração pública deve ser compartilhada de forma igual, assim como os membros de um corpo, para funcionar bem é preciso atuação de todos eles.

Ainda de acordo com o prefeito, em sua gestão haverá reuniões constantes com o secretariado visando o pleno funcionamento dos órgãos e para avaliação dos resultados.

Redação AF News / Imagem: Reprodução