Um projeto que nasceu para colocar a cidade de Araripina em destaque com o seu potencial, o site AF News (Araripina em Foco) encerrou 2020 com um acumulado de acessos que superou as expectativas da equipe, que todos os dias trabalham para deixar os sertanejos muito bem informados. Do dia 01/01/2020 a 01/01/2021 Foram 2.615.137 (Dois Milhões seiscentos e quinze mil e cento e trinta e sete) visualizações da página durante todo o ano. Fruto de um trabalho desenvolvido por profissionais que são vocacionados para a comunicação.

O sucesso do site se consolida através da credibilidade atribuída a um jornalismo popular e de linguagem acessível que traz os mínimos detalhes, fazendo a diferença na notícia. O AF é o site da região que mais produz conteúdo local colocando em foco o cotidiano dos Araripinenses e dos demais moradores da região. Além dessa criação de conteúdo que surge dos temas vivenciados no dia a dia das cidades, trazemos os principais fatos que viram notícias e que estão expostos nos diversos veículos de comunicação do país, através de parcerias na troca de informações. Tudo o que o leitor precisa saber ele encontra aqui.

Essa conquista consolidada de um público fiel ao nosso site é também uma vitória com sabor de agradecimento. Agradecemos aos nossos leitores e aproveitamos para dizer que confiamos nas contribuições de vocês para conosco e que somos mais que amigos. Aos nossos anunciantes e parceiros saibam que os senhores fizeram a melhor escolha, pois aqui o seu produto é visto de verdade! A sua marca é vista por milhares de pessoas que nos acompanham diariamente e que acreditam no nosso trabalho. Saiba que o nosso leitor é o seu cliente e essa parceria entre nós vai muito longe pois já é sucesso. Obrigado a todos e vamos em frente. Segue o líder.

A equipe do site tem três pessoas, Damião Sousa – Diretor de Marketing e planejamento, Allyne Ribeiro, Diretora de Jornalismo e Fabricio Feitosa Diretor de Edição e Redação. Durante o período de eleições tivemos a contribuição de Nicoly Silva, ela é estudante de Jornalismo e fez estágio no acompanhamento de toda eleição do dia 15 de novembro de 2020.

Redação AF News/Foto: Reprodução