População pede que o prefeito de Trindade renuncie ao cargo

Após uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (07), na prefeitura municipal de Trindade, realizada pelo Ministério Público de Pernambuco, a população de Trindade pediu que o prefeito renuncie ao cargo.

A ação consistiu na realização de busca e apreensão na sala do servidor na sede da prefeitura da cidade e na residência do servidor municipal do departamento de pessoal, Sival de Souza Moraes. 

Essa operação é fruto de investigação realizada pela Promotoria de Justiça de Trindade, que vinha acompanhando a realização de empréstimos consignados fraudulentos.  Foram apreendidos contra-cheques, extratos bancários, três computadores, telefones celulares e documentos decorrentes do crime. A ação consistiu no emprego de 28 profissionais da área de segurança pública.

O fato espalhou-se rapidamente pela cidade e a população imediatamente nas redes sociais, já pediam a renúncia ou afastamento do Prefeito Antônio Everton Soares Costa, segundo os internautas a gestão perdeu o rumo da administração pública.

Informações do Blog do João Andrade