Policiais Militares são recebidos à tiros, após localizar roça de maconha com 41.454 pés em Betânia, PE

Por - 17/02/2021

A polícia erradicou grande quantidade de entorpecente na cidade de Betânia durante averiguação de denúncias sobre o plantio da maconha.

Segundo o Boletim de Ocorrências, na tarde desta terça-feira (16/02), por volta das 12:00min; Policiais Militares do 14º BPM receberam denúncia indicando que atrás da residência do envolvido – 01 havia uma plantio de maconha, que era só seguir as mangueiras de irrigação que chegariam à roça. Seguiram o caminho indicado na denúncia e no local: Malhada do Boqueirão, zona rural de Betânia-PE; foram recebidos por 03(três) homens armados com armas de fogo, que efetuaram vários disparos em direção ao efetivo policial, que revidou a injusta agressão.

Os suspeitos tomaram destino ignorado, enquanto efetuavam disparos de arma de fogo, deixando no rancho situado dentro da roça 02 (duas) espingardas, 13 (treze) cartuchos e 02 ( duas) facas artesanais. Logo após, o efetivo policial iniciou a erradicação e a incineração dos pés de maconha, que eram dois plantios com aproximadamente 200 metros de um para outro, somando nos dois plantios um quantia de 41.454 pés de maconha no total. Diante dos fatos, conduziram as armas junto com amostra da maconha para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Francisco Brito / Mikael Sampaio / Fonte e Imagem: 14 BPM