Policiais Militares da 9ª CIPM, receberam denúncia de que em uma residência do Bairro São Domingos havia pessoas comercializando entorpecentes. O efetivo do GATI realizava rondas pela cidade e foram averiguar o caso na sexta-feira 27 de novembro.

Segundo informações dos agentes que atenderam a esta ocorrência, ao chegar ao local foi observado uma movimentação de pessoas na casa dos suspeitos. Logo em seguida foi realizada a abordagem, onde uma mulher que seria a esposa do acusado confessou que realmente havia o cultivo e comercialização da erva, de acordo com o Boletim de Ocorrência repassado.

Ainda durante o processo de averiguação, foi informado pela suspeita que na casa de sua genitora havia um pé de maconha que segundo ela foi plantado pelo marido. A mesma ainda entregou sementes e um balança de precisão.

Diante das constatações, a PM qualificou o acusado para andamento do processo judicial e o material apreendido foi entregue na delegacia local. Foi instaurado ainda um IP para investigação.

Redação AF Newss / Fonte e Imagens: 9ª CIPM