Polícia prende dupla em Bodocó, PE por porte ilegal de arma de fogo

Operação conjunta entre Policiais da 11ª DPRN-DENARC, Malhas da Lei da PCPE e PMPE DO 7º BPM, Sob a Coordenação da Delegada Seccional Dra. Katiyana Alencar Muniz, e sob comando do Dr. Robson Américo e do Tenente Cel. Brandão, vêem Realizando serviços preventivos no Distrito de Feitoria e região, os quais resultaram com apreensões de armas, munições, veículos e o recebimento de informações que foram passadas aos policias do DENARC  de que J. R. teria ameaçado sua companheira, fazendo uso de um revolver e espingarda.

De posse destas informações os policiais diligenciaram e localizaram no Sitio Altinho em Bodocó onde após realizarem campana prenderam a pessoa de J. R., o qual se encontrava de posse de uma espingarda Calibre 32, com 10 Cartuchos intactos e a pessoa de A.S.A.R, vulgo Totonho de Posse de duas Espingardas calibres 36 e 32, com 7 Cartuchos intactos e 6 deflagrados.

Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo ambos autuados em flagrante de acordo com o BO Nº 0472 e 473/20.

Emanoel Cordeiro / Foto: Divulgação