Policiais Militares realizaram uma abordagem a um jovem na tarde desta terça-feira (26/01) por volta das 14:00 horas na Rua Lourival Rodrigues, centro de Bodocó, Sertão do Araripe Pernambucano, na qual constataram restrições em dois aparelhos encontrados com ele.

O rapaz identificado como sendo V.G.F., 23 anos, foi abordado por agentes da GTR-7211 que foram os responsáveis pela consulta realizada nos sistemas de verificação da SDS. Sendo que ao ser feita a busca através do IMEI constatou-se que os aparelhos Redmi Note 8 e um Iphone 5 apresentavam queixa de roubo ou furto. Diante disto, foi perguntado ao jovem sobre a procedência desses aparelhos, e ele respondeu que não sabia que eles teriam sido roubados e que adquiriu da pessoa identificada apenas como W. mediante a afirmação, foi feito diligência para tentar encontrar esse segundo envolvido, porém, não foi possível localizá-lo.

Os celulares foram confiscados pelo policiamento e juntamente com o envolvido no caso, levados para a delegacia local sob a acusação de receptação culposa. Na DPC foi apresentado a ocorrência e lavrado o TCO.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 7 BPM