Uma Operação Conjunta entre Policiais Militares do 7º BPM e NIS-4 na cidade de Exu nessa sexta-feira (26/02), culminou na apreensão de um homem acusado de tráfico de drogas e de sua esposa por associação ao crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, contra o acusado havia também um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com os agentes que realizaram os trabalhos, ao perceber a aproximação dos policiais o homem saiu de dentro de um veículo e passou a correr pelas ruas, momento em que iniciou uma perseguição, sendo que posteriormente ele foi capturado. Dentro do carro estava uma criança de 4 anos, e com o suspeito foi encontrado a quantia em dinheiro de R$ 1.116 reais e 03 petecas de maconha. Na residência do acusado foi encontrado mais 125 gramas do entorpecente prensado, 42 petecas e a quantia de R$ 4.000 reais.

Todo o material encontrado foi entregue na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri onde também foi lavrado dois Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Redação AF News / Fonte e Imagem: 7º BPM