Em uma Operação Conjunta deflagrada na terça-feira (12/01) por policiais da 9ª CIPM e Rocam, foi possível apreender dinheiro e cocaína no Distrito de Serrolândia, Zona Rural de Ipubi.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 11:00 horas da manhã a GTRI 9.031 realizava rondas em combate ao CVP e CVLI, quando receberam informações de que os suspeitos W.J.R.P., e G.G.S., estavam traficando naquela localidade e que realizariam uma entrega na sede da cidade. Momento em que a guarnição realizou uma campana e interceptou um veículo Palio que era conduzido por G.B.S. Ao ser feito a revista no interior do carro foi encontrado aproximadamente 50 gramas de cocaína. Segundo os agentes, ao serem indagados sobre a substancia, confessaram possuir mais 183g, em sua residência, bem como uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.110, 00 reais.

Diante do caso, os envolvidos foram conduzidos em flagrante delito para a delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Os materiais e objetos foram apreendidos durante a ação.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 9ª CIPM