Centro de Trindade, PE


Policiais Militares flagraram o momento em que acontecia uma discussão na Rua Presidente Dutra, Centro de Trindade, Sertão de Pernambuco. Os agentes passavam pelo local realizando rondas e abordagens nessa segunda-feira (15/02) quando interviram na confusão.

Segundo informações da PM, um cliente do Bar Carnes e Brasas teria deixado o estabelecimento para ir urinar em uma calçada próxima. Momento em que a proprietária da casa se deparou com o homem e viu os órgãos genitais à mostra. A vítima ao ver aquela situação pediu para que ele se retirasse do local. O rapaz não atendeu e começou a falar palavras baixas e partiu para a agredir o esposo entrando em luta corporal. Nesse exato instante o policiamento chegou para intervir e evitar algo pior.

Ainda de acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o primeiro envolvido ainda resistiu às ordens do efetivo, sendo necessário o uso da força e das algemas para contê-lo. Ressaltando que, o segundo participante na briga estava embriagado e teria participado da discussão. Diante disto, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia onde foi elaborado 02 TCOs e apesentada a ocorrência.

Outro caso

O policiamento foi acionado para averiguar um caso de violência doméstica na Quadra J do Bairro Divino Espírito Santo em Trindade, Sertão do Araripe. O fato ocorreu nesta segunda-feira (15). Segundo informações da PM, um rapaz chegou em casa e agrediu a mãe e a irmã. Os fatos foram confirmados à polícia por meio do relato de populares. As duas foram socorridas para a UPA da cidade. Na unidade de pronto atendimento, as vítimas relataram a mesma versão dos moradores.

A guarnição seguiu em diligência para encontrar o acusado. Ele foi localizado e contou ao efetivo que sua irmã também teria lhe agredido. As partes foram levadas para a Delegacia local onde foi apresentada a ocorrência e deflagrada a prisão em flagrante delito do agressor.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução