A morte de um bebê está sendo investigado pela Ducentésima Delegacia de Polícia Civil de Araripina no Sertão de Pernambuco. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de denúncia formulada pelo Conselho Tutelar da cidade. Após receber a noticia crime um grupo de trabalho formado por estes profissionais em conjunto com o delegado e peritos do IC se deslocaram à Serra do Jardim II na tarde desse sábado (13/02) para dar prosseguimento a averiguação do caso.

Aos agentes a mãe da criança contou que estava gestante e que foi trabalhar na roça e no momento em que desenvolvia seus trabalhos sofreu uma queda, o que veio a antecipar o nascimento do bebê. A mulher então realizou o parto na própria residência sem assistência médica na noite da última terça-feira (9) por volta das 22:horas, na qual houve o nascimento da criança que não resistiu e veio à óbito na manhã da quarta-feira (10) por voltas das 07:00.

A criança só foi velada na quinta-feira (11) e enterrada em baixo de uma árvore em um terreno particular da família. Diante do exposto, foi colhida as informações e levadas para a instauração de investigação através de (IP) na DPC.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Ilustração