Policiais Militares realizavam rondas na madrugada da quinta-feira (21/01), por volta das 02:50, pela Rua Ruy Barbosa, Vila Saraiva, quando avistaram dois homens em atitude suspeita nas proximidades de uma calçada.

Segundo informações da PM, foi feita a abordagem e com o primeiro envolvido, foi encontrado uma pedra de substância análoga a cocaína de 3 gramas. Ao serem questionados sobre o ilícito, o segundo suspeito se pronunciou, relatando ter adquirido a pedra com o citado anteriormente. Por sua vez, o primeiro acusado confirmou a compra e ainda entregou aos agentes mais uma pequena quantidade do entorpecente em um papelote com aproximadamente 5 gramas, além de uma balança de precisão. De acordo com os agentes, ainda foram entregues um valor em dinheiro de R$ 300,00 reais em espécie e 01 aparelho celular.

Diante do fato, foi providenciado a condução dos envolvidos para procedimento na delegacia local, sendo que o primeiro suspeito foi apreendido em flagrante e o segundo submetido a um TCO.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução