Na madrugada desta sexta-feira (15), Policiais Civis das Delegacias de Bom Conselho, Lajedo, Caetés e Equipe do Malhas da Lei (18ª DESEC) sob o comando, respectivamente, dos Delegados Alysson Câmara, Patrick Allen, Marcelo Francisco e Helianthus Bezerra, em conjunto com os policiais militares pertencentes a 2ª CIA de Bom Conselho, GT Terezinha, GT Brejão, BEPI, BIESP, CANIL e GT ZODÍACO, sob o comando do Major Altair subcomandante do 9º BPM-Garanhuns, URPOCAM – Garanhuns, Diretor-perito Thercio, deflagraram Operação Policial objetivando dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Bom Conselho contra quadrilha envolvida em tráfico ilícito de entorpecentes, homicídios e inúmeras tentativas de homicídio na cidade.

As equipes se deslocaram até o bairro da Parmalat e bairro 13, ambos em Bom Conselho, onde o investigado Breno exerce o controle do tráfico de drogas juntamente com seus comparsas, onde foram cumpridos os sete mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na residência de Breno, após minuciosa busca, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos, uma pequena quantidade maconha, três aparelhos celulares, bem como foram apreendidas pela guarnição do BIESP três motocicletas com irregularidades administrativas.

Na residência de Alex Dantas, no bairro 13, foram apreendidos 13 big-big de maconha prontos para comercialização, três munições calibre 32 e dois aparelhos celulares.

Na casa de Thiago Flor da Silva e  Weverton da Silva Rodrigues, foram apreendidos 9 porções (big-big) de maconha prontos para comércio, um deschavador de maconha em plástico e um aparelho celular.

Ainda durante as buscas, já em outro imóvel pertencente a Paulo Henrique, membro da associação criminosa, foi localizada e apreendida uma pistola garrucha calibre 32, duas munições calibre 32 intactas, um aparelho celular e 10 big-big de maconha aptos para revenda.

Dando continuidade as buscas, na residência de Alisson Porfirio Cordeiro, também integrante do grupo criminoso, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos. Ao final da operação todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Bom Conselho para adoção das medidas legais cabíveis.

Agreste Violento: Imagem: Reprodução