Pimentel: Quem esconde o passado é porque tem vergonha do que fez

13/09/2021 13h44

Na semana comemorativa aos 93 anos de emancipação política do município de Araripina, houve uma programação especial com a entrega de diversas obras e ações nas áreas da educação, infraestrutura urbana, saúde, cidadania, cultura e esporte na cidade. As informações são do blog Casa de Abelha.

Na última sexta-feira, durante a entrega de mais de 30 ruas pavimentadas no bairro Alto da Boa Vista, o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) contou com a presença do superintendente da CODEVASF, Aurivalter Cordeiro, além do vice-prefeito Evilásio Mateus (DEM), vereadores da base governista, secretários, e lideranças políticas. 

Ao cumprimentar as vereadoras Kaligia Mateus (PSL), Camila Sampaio (PSL) e Camila Modesto (MDB), Pimentel destacou a força dessas mulheres e o importante trabalho de legítima defesa do atual governo que elas vêm fazendo na Câmara, no comparativo com a gestão passada. “Quem tem que esconder o passado, é porque tem vergonha do que fez”, disse Pimentel, usando uma frase de Evilásio que se referia a gestão passada.

E continuou: “Eles às vezes dizem para quebrar o retrovisor, e esquecer o passado, mas temos que lembrar sim, como foi dito por Kaligia, ‘fizeram uma grande farra com dinheiro público’ que Araripina lamentavelmente assistiu, que levou nossa cidade ao estado de caos, e a gente teve que reverter com muito sofrimento e esforço para chegar até aqui”, afirmou Pimentel, lembrando de quando chegou no governo, em 2017, e era obrigado a falar muitos “nãos” para conseguir botar as contas em dia e a casa em ordem.

Por Magno Martins

Sobre o Autor

Araripina em Foco