Uma missa será celebrada na Paróquia Nossa Senhora das Dores para comemorar um ano de pastoreio do padre Fernando Leite nesta sexta-feira 5 de maio. Com transmissão em todas as redes sociais da instituição religiosa, a celebração está marcada para iniciar às 18:45 com previsão de término as 20:00 horas.

Os fiéis estão convidados a participar observando todos os cuidados necessários para se evitar o contágio do covid. Na entrada da igreja há a disponibilização de álcool em gel. Evite abraços e apertos de mãos e o distanciamento deve ser respeitado de acordo com a organização feita nos bancos.

A Paróquia tem 6 anos de existência e o padre Fernando Leite foi o sucessor do Presbítero Fábio Júnior da Silva por determinação e orientação da Diocese do Salgueiro. Com uma arquitetura moderna, o templo atualmente recebe dezenas de fieis, com lotação total dos bancos, sendo necessário a agregação de cadeiras plásticas para acomodar os demais fiéis. O endereço da matriz é Rua Santana 744, bairro Alto da Boa Vista em Araripina.

Redação AF News / Imagem: Reprodução