Após ter se espalhado em vários grupos de WhatsApp, boatos que uma das lojas do Grupo Pajeú Nordeste, na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco estaria trabalhando com cinco funcionários infectados pelo Covid-19, a empresa emitiu uma nota de esclarecimento, onde informa que essa notícia é fake news – ou seja é uma informação falsa que se espalhou pelas redes sociais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Pajeú Nordeste vem a público através desta nota, repudiar fakenews que circula em grupos de whatsapp onde diz que temos 05 funcionários trabalhando contaminados. Isso não passa de um ato extremamente irresponsável com o único intuito de espalhar pânico. Pois, nossa empresa presa pela saúde de nossos colaboradores e dos nossos clientes que são os pilares da nossa missão. 

Nosso maior lucro é a satisfação dos nossos colaboradores e clientes. O funcionário que apresentar qualquer sintomas do Covid ou qualquer outro mal estar, imediatamente é afastado do quadro para receber os cuidados médicos necessários e assistência total da empresa.

Queremos reforçar que desde o início da pandemia temos tomado todos os cuidados e precauções com nosso corpo de colaboradores e estamos atentos às medidas restritivas para garantir a maior seguridade possível aos nossos colaboradores e clientes para juntos superarmos esse momento que exije o máximo de cada um de nós.

PAJEÚ NORDESTE