Em Ouricuri, Sertão do Araripe, um homem identificado como Vaneldo Alencar de Carvalho, 44 anos, tentou matar Débora Vieira França de Carvalho, 38 anos, sua ex-esposa e uma das suas filhas. O caso aconteceu na manhã de hoje sexta-feira (07/05). Vaneldo estava inconformado e não aceitava a separação que aconteceu há a poucos. Não conseguindo se reconciliar, ele resolveu pular o muro e invadir a residência de DÉBORA,  que fica no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Depois uma breve discussão, Vaneldo sacou uma arma de fogo e disparou contra ela e contra a vida de uma das filhas do casal, de nome VANESSA, não acertando o disparo na jovem.

Débora foi atingida no ombro e caiu no quarto do casal ferida. Percebendo a loucura que tinha feito Vaneldo tirou a própria com um disparo. Polícia Militar chegou a tempo de ouvir um dos disparos e os policiais adentraram na casa, onde se depararam com a cena, a mulher caída ao chão ferida e o homem já sem os sinais vitais.

Os policiais conduziram a vítima ferida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, outra equipe isolou a área e aguardou a chegada do IC e da Polícia Civil para os primeiros exames de praxe.

A vítima DÉBORA, já estava de posse de uma Medida Protetiva, que a resguardava de ser incomodada com a presença do ex-companheiro VANELDO.

O casal tinha quatro filhos, ela segue em observação no hospital regional, e o corpo de Vaneldo foi removido para os procedimentos legais.

AF Redação/Foto: Reprodução